Páginas

Ajude a manter esse blog

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Bem, vamos falar de BBB...

(A força de penetração da mídia acaba colocando o tema em pauta, em jornais e web até... mas, o que adiou tanto esse post em esperança vã, parece que nada vale a pena ser comentado, um tédio só!)
O que ficou claro nessa edição, além de, como diz Carina Martins "os bonzinhos acabaram", é que é sexo! O que existe é só sexo!

(O Jean Pierre se salvou até agora falando um pernambuquês imcompreensível e usando seus óculos absurdos. Mas é vivo, parece de verdade, num museu de cera. )

Tudo bem que, na verdade, bundas e músculos sempre estiveram lá... Mas a Globo optou agora por apelar - bem, mais que isso, declarar- mesmo... Legal, agora vamos ver TV para substituir a Playboy.

O que podia até ser uma opção de exercitar nossa angústia humana por comportamentos e relações humanas, tornou-se apenas um bando de garanhões dizendo coisas como "quero esse bombom pra mim" ou espetando garfo na bunda de mocinhas semi-desnudas-tímidas. Olhando um pouco mais para tentar entender o banal múltiplo, percebo muitas variações: "fazer sexo aqui dentro é natural..." (Seleção: quem sabe menos palavras?)

Claro, o excesso de edição transformou o caso em bonzinhos e mauzinhos, as pessoas extavam todas boazinhas e nada aconteceu -Bial foi o personagem do último- agora eles nos prometem emoção... Mas coo se todos são iguais???? E tão diferentes do Brasil... É o BB Suiça!
Imagine um Big Brother com Fernanda Montenegro, MV Bil, Lenine e Lino Linaventura....
Respeitem a inteligência sapiens sapiens!

***
Pena, de morte...

A Execução de Sadam pareceu tanto com uma vingança tribal...
Mate o cara: temos que justificar essa guerra...

***

AiInda dela, minha musa. Carina Martins - do Blig Zapeatrix- merece um post só dela pois sabe que estamos há mil anos luz da escola de Frankfurdt, pis nacemos dentro do mundo do entretenimento e mesmo assim, queremos qualidade mínima!
A TV pode ser um meio, e apenas isso! Carina é a mais viva, crítica e livre jornalista que eu vejo faz tempo...

Nenhum comentário: