Páginas

Ajude a manter esse blog

segunda-feira, outubro 01, 2012

O capeta 


Aqui meu irmão governo é contra o cidadão o plano urbano é pagar a campanha da grande construção então vão fazer um trilho pingado de merda e tudo vai ser valorizado e a gente pode ser mandado pro diabo revitalizar o capeta nossa casa no Jardim já foi pro beleléu senhor governador quer estrada nova faxina de gente meu avô veio do ceará judiado de roça passou fome por lá agora nós quer moto e carro senhor doutor são alto e saúde paga que a grátis não dá nem injeção senhor doutor vem criticar nossa ambição desmedida a gente quer ostentar o que nos ensinam toda a vida o poder da marca o poder que mata a escola tá falida senhor doutor ser alguém um grito entalado desde cabral e se meu desejo é mau e eu peco o plural é bom pensar quem alimenta o animal aqui mano governo é  plano de bota-fora bota-abaixo eu desisti de lutar agora é olho por olho e morrer ou matar.  

Licença Creative Commons
O capeta de Afonso Jr. Ferreira de Lima é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://afonsojunior.blogspot.com.br.

Nenhum comentário: