Páginas

Ajude a manter esse blog

sexta-feira, fevereiro 26, 2016

looking for an out

- Nunca te vi nessa balada. Primeira vez?
- Sim. Jonas.
- Luana.
- Legal o lugar. Pena que minha amiga não pode entrar.
- Como assim?
- Sabe, um amigo me ligou e disse: "Tenho dois convites para uma balada da hora". Perguntou se eu tinha camisa pólo. Lá fui eu mandar o figurino pelo watts. Pediu foto dela. "Acho que pra ela não vai rolar..."
- É assim. Sabe um dia vinha com uma amiga negra. Entrei e ela ficou se enrolando uma meia hora no bar. Quando foi entrar disseram: "Acabou a cota de R$60,00, agora só tem cota de R$100,00. Ela não entendeu nada e me ligou. Eu fui na recepção e disse: "Olha nem tá tão cheio aqui - acabei de entrar e ninguém disse esse lance de cotas". O cara me fala bem de boa: "Olha o público que está aqui não quer gente feia. Periferia não". Ameacei chamar a polícia. O cara riu na minha cara. Fui embora.
- Fiquei chateado porque ela trabalha comigo.
- Né?
- Eu devia ter ficado com ela.
- Vem, vamos dançar.

Afonso Lima


Nenhum comentário: