Páginas

Ajude a manter esse blog

sábado, julho 16, 2016

Wonderwall

Fiz essa versão em 2012. 

Wonderwall
http://letras.terra.com.br/oasis/videos/UZnw6TQ_P83/

Hoje, você vai ver,
Que tudo tem volta, meu bem
Você sabe que se perdeu
e só quer me perder também
Eu acho que ninguém
te conhece como eu, você eu sei

É isso, se diz por aí
Que você chegou ao fim
Eu sei, sempre foi assim
Você sempre vai além
Eu acho que ninguém
te conhece como eu, você eu sei

Toda estrada que eu pego é a errada
com tantas luzes eu não vejo nada
Quanta coisa eu queria poder te dizer
Mas eu não sei

Quem sabe
Com você eu escape
Nada mal
Minha wonderwall

Hoje ia acontecer
Mas você ficou com o que é seu
Fui eu que imaginei
Vejo que nada se perdeu
Eu acho que ninguém
Te conhece como eu, você eu sei

Toda estrada que eu pego é a errada
com tantas luzes eu não vejo nada
Quanta coisa eu queria poder te dizer
Mas eu não sei

Quem sabe
Com você eu escape
Queira ou não
Você é a proteção

Quem sabe
Com você eu escape
Com você eu escape
Com você eu escape

versão Afonso Lima

Nenhum comentário: